quinta-feira, 19 de abril de 2012

7D

Bom galera, hoje to meio sem assunto, então só vou postar uma foto, meio q um STILL que cliquei hoje pra mim mesmo. Foi um sonho de consumo que realizei hoje. Podemos dizer que o fim de um ciclo da vida, e o início de um novo, onde meu ideal é outro, meu pensamento, minhas metas, com tudo isso diferente, por que não equipamento novo rsrs. Só pra deixar o post com um pouco mais de sentido, meu equipo de antes era uma camera Rebel T2i da Canon, e agora ela está dando lugar para uma 7D, que sempre foi meu sonho de consumo.

Pra finalizar, vou postar uma coisa que eu aprendi no Congresso Fotografar terça feira, no tema de casamentos.

Perguntaram pro Danilo Siqueira, qual era o equipamento dele para conseguir fotos tão perfeitas (o cara é foda, ele faz cada foto, inacreditável). Ele respondeu: - Principalmente 3 coisas, o cérebro, o olho e o dedo. O.o Aí ele conclui dizendo que também carrega pra quebrar o galho algumas lentes e um corpo de camera.


Espero que todos que visitam meu blog e lêem  os meus post, levem isso consigo na vida, pois realmente não éo equipamento que faz a foto, é o fotógrafo.

Meu Still


Nenhum comentário:

Postar um comentário