quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cosplay


Hahahaha, eu tenho mais dois post pra fazer, e vou deixar o melhor pro final... 

Vou postar agora fotos dos cosplays que eu consegui fotografar lá no Anime Friends, será um post longo, pois tem muitas fotos, e olha que isso não é nem 1/4 do que tinha lá, mas os cosplays eram muito disputados, todos os visitantes queriam tirar fotos com eles, o evento estava muito lotado e por muitas vezes havia pouco espaço para fotografar, quando um cosplayer abria um espacinho para tirar umas fotos, juntavam várias pessoas em volta querendo aproveitar a brecha e tirar uma foto. 

Se por acaso algum cosplayer estava lá, e não tem sua foto aqui, me desculpe, mas no próximo vou pegar mais tempo do evento só para fazer fotos dos cosplayers.

Quem aí lembra de Power Rangers? e da vilã? a Rita Repulsa? É claro que vocês se lembram dela, ela era engraçada demais rsrs. E foi um cosplay de Rita Repulsa que ganhou o YCC International (Yamato Cosplay Cup) que foi no Anime Friends, e só pra constar, o prêmio foi de US$1500,00, isso mesmo que você está vendo, DOLETAS, não foi em reais não, estamos falando de dólares, 1500 doletas pra Rita Repulsa, mas convenhamos, o cosplay do cara ficou top.


E pra quem não está acreditado ainda no prêmio, segue a foto que não me deixa mentir. E ainda levou o cheque da Reika, umas das principais cosplayers do mundo.





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário