quinta-feira, 31 de julho de 2014

Anime Friends 2014

Fala galera, eu sei que ando postando pouco aqui no blog, mas tenho tanta foto pra editar que ando sem tempo de postar. Mas pra compensar eu vou fazer um post agora que todos aí tenho certeza que vão pirar.

Sim minha gente, estamos falando no Anime Friends 2014, é a primeira vez que cubro esse evento, e nossa, posso dizer que foi bárbaro, os shows foram sensacionais, tinham muitos cosplays espalhados pelo evento inteiro, de todos os tipos, personagens de games, animes, mangas, tokusatsu, foi muito legal.

O Anime friends é considerado o maior evento da América Latina quando se fala em animes, mangas e cosplays, apesar de que em Novembro teremos a Brasil Comic Con, e o Anime Friends rolou em paralelo com a Comic Con gringa.

O evento foi lá no Campo de Marte em Santana, um lugar muito grande, com muito espaço pra galera, pois tinha muita gente, mas muita mesmo. Foram 8 dias de evento, duas semanas de quinta a domingo.

Pra ficar mais fácil localizar, vou postar as principais atrações do evento separados por tópicos pra ficar mais fácil vocês entenderem.

Aí vão as primeiras imagens, porque eu sei que vocês entram aqui é pra ver FOTOOOOSSSSSS!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário