terça-feira, 27 de março de 2012

Erótika Fair 2012

Terminou no domingo dia 25 de Março de 2012 a 19ª Erótika Fair no Anhembi. Como não poderia deixar de ser, eu fui cobrir o evento e trouxe muitas fotos de tudo que rolou por lá, os estandes, shows, produtos, algumas fotos pra lá de quentes e para todo tipo de público.

Como eu não posso postar as fotos na íntegra aqui no blog, eu estou criando um blog alternativo, onde vou jogar todas as fotos, e direcionar com um link daqui, onde somente se você for maior de 18 anos, poderá visualizar tudo.

Além dessa feira, nesse fim de semana também teve a Pet Show no Centro de Exposições Imigrantes e a Hair Brasil no Expo Center Norte. Era para eu comparecer nas três, mas no domingo, dia que eu ia para a Pet Show tive um contratempo e não pude ir, mas a Hair Brasil eu fui e logo postarei as fotos para vocês.


Bom como eu sei que num blog de fotógrafo, o que vocês querem ver são fotos, ai vai!!!


 Angela Bismarchi


 Jack Kirteen
 Chris Lima - Fetish Dolls
 César Polvilho - Pânico
 Show Boys

César Polvilho e Silvete Montilla 



 Jack Kirteen
 Mayra apresentou dança do ventre


 Rommy Andrade
 Mayanna Rodrigues - Fetish Dolls
 Rossane Bom



 Rossane Bom


 Rossane Bom










Stand Up com Márcio Ribeiro (Lembra dele no programa X-Tudo da Cultura?) 

 Nem só de foto vive o foógrafo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário