sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fotos da Brasil Game Show no Terra - Editoria de GAMES

Bom, venho aqui para dar uma notícia. Hoje dia 12 de Outubro dia das crianças, ganhei um presente que me deixou muito feliz, extremamente feliz. Como todos sabem, mando minhas fotos para a Agência Futura Press e para o VC Repórter do Portal Terra, geralmente muitas fotos minhas saem no VC Repórter, mas dessa vez, aconteceu algo diferente....

Depois de mandar fotos para a Futura Press, separei outras para enviar ao Terra como eu sempre faço. Hoje a tarde fui ver se as fotos tinham sido publicadas, e lá estava um link na parte do VC Repórter, quando eu cliquei no link pra ver a notícia e as fotos, para minha surpresa, fui direcionado a área de GAMES, na editoria de Diversão e minhas fotos lá. Nossa que felicidade. Seguem o link e alguns prints da página.

http://games.terra.com.br/fotos/0,,OI225110-EI1702,00-Maior+feira+de+games+da+America+Latina+BGS+comeca+nesta+quinta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário