sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novas fotos no Terra

Novamente algumas fotos foram publicadas no VC-Repórter do Portal Terra. Primeiro algumas fotos do show que fui ontem no Móoca Plaza Shopping do Jair Rodrigues. Outra foto que foi publicada é uma que tirei quando eu recebi uma pauta da Futura Press sobre uma manifestação que estava acontecendo próximo da Vila Formosa, onde os manifestantes estavam cobrando mais esforços para encontrar o menino desaparecido Lucas Wesley e houve intervenção da polícia. Seguem as fotos e os links.



http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI6187333-EI1267,00-vc+reporter+cantor+Jair+Rodrigues+faz+show+em+shopping+de+SP.html


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6185848-EI8139,00-vc+reporter+policia+procura+garoto+de+anos+desaparecido+em+SP.html


O Vc-Repórter está publicando muitas fotos minhas ultimamente, acho que deveriam me dar uma vaga para ser fotógrafo do Terra Notícias vocês não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário