quinta-feira, 26 de julho de 2012

Férias

Olá meus fiéis internautas, antes que pensem que eu empacotei e por isso não venho mais postar nada, aqui estou eu e com muito prazer em escrever novamente para vocês e com as devidas satisfações a dar.

Bom vamos lá, primeiro de tudo foi que eu tirei uns dias de "férias", fui viajar com a família, visitar os parentes que moram no Mato Grosso, passear um pouco, tirar umas fotos, mas isso fica pra outro tópico. Vou posta só uma foto da vista que eu tive do hotel, aliás, que hotel, minha nossa, maravilhoso, pra quem tiver oportunidade de ir ao Mato Grosso, recomendo o Hotel Deville, muito bom mesmo em todos os aspectos.



Essa foto é de uma escultura que tem no Shopping 3 Américas em Cuiabá, é sobre uma lenda de uma serpente gigante que mora nas profundezas do Rio Cuiabá e ataca os pescadores.

Outro motivo que ando postando pouco é que de uns meses para cá, ando com uns problema de doença na família, entre indas e vindas de hospitais, internações, consultas e coisas assim andam consumindo muito do meu tempo.

E mais um motivo que ando sumido é que além da minha profissão de fotógrafo, tenho outra ocupação, e esta anda ocupando demais o meu tempo e quando não ocupa, me consome fisicamente, e muitas vezes acabo não saindo muito atrás de fotos para aumentar meu portfólio e postar aqui para vocês, mas se tudo der certo, esse ano ainda vou jogar tudo para o alto e trabalhar só com a fotografia.

Espero a compreensão de todos e não esqueçam de me seguir no Twitter @DYFotografo e no Facebook Daniel Yonamine pois sempre acab mandando alguma foto pro Instangram e vocês podem conferir tudo isso nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário