sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lançamento do game Cavaleiros do Zodíaco

Hoje eu fui cobrir o lançamento do game Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário, lá na Saraiva do Shopping Center Norte. O evento foi promovido pela Zap Games, e teve divulgação da rádio Metropolitana FM.

Esse jogo é um dos que eu pretendo colocar na minha lista dos que pretendo comprar logo logo, afinal, quem não era fã desse anime a anos atrás. Na minha infância era chegar da escola e ficar esperando um novo episódio.

Bom voltando ao evento rsrs, teve a participação de Rodrigo Rossi, cantor das músicas de CDZ e Dragon Ball, que cantou diversas ao vivo para o público vibrar a cada canção, sorteio de prêmios e até a presença de Larissa Tassi que não cantou mas passou para dar um oi para o público.

Seguem algumas fotos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário